AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Porque às vezes aptece voltar!

No inicio estava muito entusiasmada em guardar as cenas/episódios mais hilariantes ou ternurentos... ou simplesmente pequenos nadas... conquistas... neste blog. Passado uns tempos parecia que se estava a tornar uma obrigação "escrever" e parei. Não tinha vontade.
A verdade é que me sentei agora ao computador e vim ao blog... e já está tudo tão diferente! Sinto um grande vazio nas recordações destes meses.... E por isso hoje venho escrever! Hoje aptece-me escrever!

Ontem tirei a tarde e fui com a Helena tratar de algumas coisas da Lanterna Amarela / Pé de Ginja... Depois fomos buscar a T. à creche, a Helena seguiu para Salvaterra e eu, sem carro, meti-me com ela no metro para irmos ao ballet (coisa que nunca consigo fazer porque não é compatível com o meu actual horário de trabalho). Iamos muito contentes, num simples programinha "Mãe&Filha" mas que sabem bem por ser "novo"/diferente do habitual.
Quando estávamos no metro e nos levantámos, porque iamos sair na paragem seguinte, a T. ficou com um ar muito sério:
CENA 1:
- "Mãe, posso dizer um segredo?"
- "Não querida, não se dizem segredos. Diga alto."
- "Mas Mãe... eu acho que é mesmo melhor dizer em segredo"
- "Pronto... Está bem, diga lá..." (baixei-me).
- "É que... Mãe..., eu estou a sentir os pés a mexer e... acho que estamos em apuros!!!!"
Ahahahah o que eu me ri com a cara de aflição dela... Era apenas o metro que estava com uma vibração maior naquela zona (e nós que nos tínhamos levantado)! Acho que nunca a tinha ouvido dizer "apuros"!

Chegamos ao ballet e está fechado "férias da Páscoa"!!! Baaaaaaaaaaah será que as outras Mães também se esquecem destas coisas??? Já não é a 1ª (nem a 2ª) vez que dou com o nariz na porta nestas datas....
A T. ficou com aquele ar triste...

CENA 2:
-"Eu gostava tanto de ir ao ballet. A Diana (professora) deve estar mesmo cheia de saudades minhas".
-"Não faz mal.... e se formos ali comer um gelado?"
-"EEEEEEEEEEhhhhhh Viva, viva!! Gelado!!!!"

...e lá fomos...
...depois seguimos para o parque...

...depois começou a chover e fomos embora...


Ainda me derreteu, a caminho de casa, quando disse:
-"Mãe... é tão bom estar com as "Mães" e com os "Pais".
-"Pois é... e nós também gostamos muito de estar consigo."
-"Oh Mãe... eu nem sei como é que hei-de agradecer este dia tão bom."

(WHAT?! A sério que as crianças dizem isto??? Ou é só este doce da minha filha!!!)
-"Oh querida!! É só dar um beijinho à Mãe e dizer obrigada! :)

Depois ainda nos sentamos numa máquina de fotografias que apareceu pelo caminho e tirámos uma... as duas... QUE BOM QUE FOI!

Sem comentários:

Enviar um comentário