AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Passagem de ano 2012/2013

Ainda não falámos do Natal... Mas, com é uma tarefa demorada, falamos antes de um episódio da passagem de ano...

Este ano estivemos pouco preocupados com o programa da passagem de ano. Sabíamos que queríamos passar com as miúdas e que teríamos só dois ou três amigos a passar connosco. Acabámos por fazer um jantarinho lá em casa. Nós, as miúdas, o Tio Francisco e a Tia Catarina. Foi óptimo, caseirinho, animado e sem grandes confusões. As miúdas passaram connosco a meia noite e pelas 00h10 já estavam a dormir.
A L. ficou, até se ir deitar, a brincar com uma caixa que eles levaram para transportar umas coisas.... Entrava no caixa. Saía da caixa. Caía da caixa. Arrastava a caixa.... O importante era meter a caixa ao barulho!
Quando fui deitar a T. ela ainda estava meio abananada com a história de saltar do sofá, e as passas, e os desejos, e beijinhos e abraços... antes de sair do quarto disse-lhe 'bom ano querida'. Quando ia a sair.....
"Mas Mãe, um ano novo quer dizer que nós nunca mais vamos ficar juntas?"
"O QUÊÊÊ?????" (PENSEI EU) "Claro que não Princesa, nós vamos ficar sempre juntas.... quer dizer que é o ano em que vai fazer 5 anos"
"Ah, é só isso?! que bom!"

Sem comentários:

Enviar um comentário