AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fins-de-semana PASSADOS... 1 e 2 de Dezembro



Semanas em correria e fins-de-semana preenchidissímos são a causa da “não escrita” e, no fundo, é mesmo o que nos falta escrever.
No fim-de-semana passado ficámos por Lisboa e foi um delírio para a T. No sábado foi ao circo a convite do Tio Diogo e da sua amiga C. (Note-se que nos dias que antecederam o fim-de-semana uma das perguntas de ordem era: QUANTOS DIAS FALTAM PARA O CIRCO?).
Lá foram as duas com o Diogo, pai da C., que é um homem desenrascado!!*1*2
A T. adorou e, já de noite, contava que este circo tinha sido diferente, com muitas histórias!




No Domingo um programa mais “sério” mas nem por isso menos interessante para a T.: (pergunta de ordem nr. 2: QUANTOS DIAS FALTAM PARA IRMOS VER AS BAILARINAS?). Pois é, domingo fomos assistir ao espectáculo, da Companhia Nacional de Bailado, “A Bela Adormecida”... É tão giro vê-la deliciada, encantada e com um ar sonhador que-não-se-aguenta!!



O Pai, que nunca tinha assistido a uma coisa destas, também gostou!

PS:
*1-O Tio Diogo ainda se ofereceu para levar a L., que não foi, eram ... 3 miúdas 1, 3 e 4 anos.... Aproveitavam mais só com as duas crescidas... mas ofereceu-se: Não é para todos!!
*2-A T. estava constipada (e ainda a recuperar da barriga/estômago/sei lá mais o quê...) Quando peguei no casaco dela, para arrumar, perguntei: “Como é que sujou as mangas do casaco todas????” começou-se a rir perdida, e respondeu: “É que eu tinha muito ranho e o Tio Diogo não tinha lenços.... Disse para limpar ao meu casaco e ao dele!!! LOL é ou não é um homem desenrascado?! Ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário