AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Weekend (8 e 9 Dezembro)


Este fim-de-semana foi para os lados do Ribatejo! Eu e a Helena estivemos com uma banquinha da Lanterna Amarela na Venda de Natal do Celeiro da Vala Real em Salvaterra.
Por este motivo não pudemos participar na Procissão da Imaculada Conceição, como de costume, mas fomos “passando” por lá. As miúdas também gostam, todo aquele ritual já faz parte e, só por isso, nos faz bem. Nos faz sentir em casa. Aconchegados. Acarinhados. Claro que a T. gostou muitos das flores e do “vestido” de Nossa Senhora. E é um fim-de-semana que nos faz, mesmo antes do Natal, juntar toda a família.

A L. está imparável. O bebé tão calminho que era e a pestinha em que se está a tornar... Ou então é temporário, não sei... Bom é que continua a dormir, quando é hora de dormir, e a comer, quando é hora de comer - com uma naturalidade extraordinária! Mas, em termos de pilhas, parece que não têm fim. Corre. Cai. Levanta-se. Mete-se com a T., ri-se, pega em tudo e quer ver tudo. Pede colo, diz olá, e quer ir para o chão no mesmo instante. Mas NÃO PÁRA DE CORRER. E faz tudo a 1000 à hora. Cansa só de ver. Mas é MUITO CÓMICO!!

Soube bem mais um fim-de-semana com o quentinho da Lareira. E os deliciosos cozinhados da minha sogra... Que anda cheia de ideias para as decorações da casa que vai concretizando, todos os dias, com uma criatividade, bom gosto e perícia invejáveis. Sim, porque: cose, descose, prega, arrasta, muda de sítio, pinta, faz cortinas, forra sofás... Tudo: HAND MADE!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário