AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Maleitas!

A minha querida T. está muito "xoxinha"...
Esta noite acordou, mal disposta com vontade de vomitar. Como aparentemente não era nada, dei-lhe um golinho de água e, disse que passava. Pobre coitada... Ao fim de 5m estava a chamar-nos outra vez, já com o facto consumado... Tinha vomitado!
A história repetiu-se variadissímas vezes pela noite fora e é reponsável pelo meu ar de cansaço, olheiras e esta abertura de boca constante, que não consigo controlar.
Para além de cansada estou dividida...: fisicamente no escritório mas, a tempo inteiro, a pensar na minha princesa.
Liguei para casa, parecia melhor.
Liguei outra vez, nada de novo.
Voltei a ligar e o "mini-almoço" que tomou também não ficou lá dentro para contar a história.
O M. foi com ela agora ao médico... Está a chover, um dia horrível, a T. doente com o M. a caminho do hospital e eu aqui sentada... no quentinho... mas a sentir-me pessimamente por não poder ajudar.
Falei com ela ao telefone e, apesar de tudo, está super bem disposta a contar-me todas as peripécias do seu dia. É mesmo querida esta miúda!
Ainda disse "se a Mãe estiver quase a acabar o trabalho e for para casa da Xinha eu não estou lá, porque vim ao hospital com o Pai, mas está lá a mana e o Tio L. que - se a Mãe quiser - pode ensinar mais um bocadinho de Chinês!"* .... LOVE YOU

*O meu irmão está a aprender Mandarim e de vez em quando lá me dá uma aulita! Eu só não sabia que ela sabia disso!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário