AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mistérios...

Ontem, passávamos junto à Maternidade Alfredo da Costa:
Eu – T. lembra-se que, quando a mana nasceu, veio ver a Mãe e a Mana a este hospital?
T. – Sim, lembro-me muito bem. E lembro-me que até tirámos uma tugrafia (fotografia).
Pai – E lembra-se o que é que a mana lhe trouxe?
Teresinha – Sim Pai, a mana trazia uma Hello Kitty gigante e muito fofiiinha..
       Depois ficou em silêncio... e começou-se a rir!
T. – Mas Mãe como é que a mana me trouxe uma Hello Kitty?
       (nem me deu tempo para responder, começou com as perguntas compulsivas)
A Mãe tem brinquedos dentro da barriga?
E os bebés podem escolher brinquedos dentro da barriga?
Eu – É magia querida...
T. – Mas Mãe... só as fadas é que fazem magias nos sonhos... Não sei como é que há brinquedos na barriga!

Sem comentários:

Enviar um comentário