AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Breves.....

Temos andado afastados.
Estivemos um fim-de-semana em Monsanto, a “Aldeia Mais Portuguesa de Portugal”, a festejar os anos de uma amiga. As miúdas ficaram com os Avós/Tios em Lisboa.
Estivemos com elas 2 fins-de-semana em Benavente: jardinagem, bricolage, arrastar móveis, uma nova cozinha... Enfim a dar uma mãozinha à minha sogra que está a arranjar a casa. Estou a preparar algumas coisas para a Venda de Natal do Palácio Foz, onde a Lanterna Amarela vai ter um ponto de venda e... se não for eu a lembrar, o Pai não toma a iniciativa de vir escrever no blog.

A L. passou o fim-de-semana a imitar o relógio e vai cantarolando “tic-tac-tic-tac...” por tudo o que é canto.
A T. adorou ir a Benavente e a Salvaterra, como sempre. Pede para ir ver o Kaiser: e vibra ao mesmo tempo que dá uns passinhos para trás, e estremece, quando ele vem a correr para ela...ou salta. Sim, o Kaiser é um pastor alemão que quando se põe em 2 patas fica mais alto que eu... É, portanto, compreensível o receio... Lá acabou por deitá-la ao chão, com um arranhão”zito” nas costas...
A emoção do fim-de-semana foi andar de Moto4 com o Tio Luís... Hoje de manhã ainda falava disso. O Luís contou que às tantas ela ia com a língua de fora para “sentir o fresquinho”.

Nós tivemos o jantar de 22 anos da Clara, no Solar de Benavente, sexta-feira e ainda fomos ao Club do Lago, que parecia ter sido reservado para nós.
Os dias começam a ficar mesmo frios e soube-nos bem ficar todo o dia de sábado à lareira com as princesas... Acabamos por jantar uma sopa de feijão (óptima) da Tia Kukas e uma morcela frita... Não podíamos pedir mais nada!

Este post foi em género de tópicos para não deixar de o escrever.... agora tenho que ir mas prometo um próximo mais rico! E COM IMAGENS!

Sem comentários:

Enviar um comentário