AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

sábado, 13 de outubro de 2012

Afinal vem a Mãe falar sobre a L



A L. tem pouco mais que 1 ano e 1 mês. É o nosso bebé. Um bebé como os bebés que sempre ideializei... 
É linda... 
Tem umas bochechas que adoro pressionar com a minha cara... e dar beijinhos sem fim. Tem uns olhos lindos de morrer para os quais nunca me canso de olhar...
É bem disposta e sorridente. 
Tanto ela como a T. dormem toda a noite... Aos 3 meses ambas já nos davam muitas horas de sono. Quando estamos em casa, aos dias de semana, dormem das 21h30 às 8h00.

A L. já tem 5 dentes e adora comer. Come bem sopa, come bem papa, iogurtes e fruta... Tudo o que é suposto, e até o que não é... adora petiscar do nosso prato. E eu divirto-me a ver as caras que ela faz quando detecta diferentes sabores.

Adora a Teresinha, de paixão..., mal a ouve, ri-se... Anda pela casa sempre atrás dela. Quando olha para a mana, os seus olhos já estão a rir. Só dança as músicas que a T. canta. 

Não gosta de vestir casacos nem de se sentir muito apertada. Raramente acorda para o mesmo lado onde se deitou... E nunca está tapada.

Adora a água.
A pedido, diz Ma (de Mãe), Pa (de Pai), cócó e olá... sabe fazer “onde é que a galinha põe o ovo?” e responde ao pedido “Dá à Mãe”.

Desde que começou a andar testa as suas capacidades e resistência fisica até aos limites!!

Não há limite para o que nos faz rir, para a boa disposição... é o nosso miminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário