AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Então... foi Natal!

O tempo passa a correr e, este ano, o Natal passou rapidissímo. Apesar de termos andado de um lado para o outro, para conseguir estar com a família toda, e de estendermos o Natal mais do que é habitual... as miúdas estão numa idade em que aproveitam imenso, divertem-se, e já conseguem estar dois ou três dias com menos descanso sem se portarem mal!


DIA 24:
- Começámos com um almoço na nossa nova casa (é verdade, mudámos de casa - agora temos 2 quartos para as crianças, com comunicação entre eles, com espaço para muitas brincadeiras) com a Nona (Avó Paterna) e a Tia Teresa (Tia Avó Paterna) e respectivas famílias;
- Seguimos pelas 18h para Benavente onde lanchámos com a Bisavó Paterna, a Nona - que também foi - e o Tio Tomaz;
- O jantar foi em Salvaterra com a família dos Bisavós Maternos (Pais do Avô Materno) onde, já a contar com o mano que aí vem e, só entre família directa éramos 38!!!

DIA 25:
- Almoçámos em Cascais, em casa da Tia Aida e do Tio Mário, com os Bisavós Maternos (Pais da Avó Materna) e respectiva família - éramos 28, e ainda passámos 5 minutos desse Natal, via Skype, com os Tios que estão na África do Sul!
- O jantar, para terminar, foi em casa da Catarina e do Miguel H.C. com a família do Avô Paterno entre muitos primos e brincadeiras!

Confuso não?! Para nós é assim... fácil :)

Como não podemos dar presentes a tanta gente este ano a nossa lembrança foram umas bolacinhas que fizemos em família com uma grande intervenção da T. (a L. também ajudou, depois, a "rapar" a taça)! Juntámos a fotografia que deixei em cima, um lacinho, e toda a gente adorou! Estas fotografias resultaram de uma sessão com a Inês, do After Click, foi uma experiência que gostámos muito!

Estamos muito contentes e agredecidos por tantas coisas boas que temos e que passamos em família!



Sem comentários:

Enviar um comentário