AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esperteza Saloia!


T: Mãe, vamos brincar às Mães e às Filhas. A fingir que eu sou a Mãe, e a Mãe é a filha...
Eu: Está bem.

ROUND 1
T: Vá Bebé vamos pentear o cabelo... Não dói nada....
(Aqui sofriiiii calada...)

ROUND 2
T: Agora já é tarde vamos dormir.
Eu: Mas eu não tenho sono (comecei a imitá-la)
T: Não faz mal então não é preciso dormir esta noite filha, pode ficar acordada, eu sou uma Mãe querida...
(a lata da cachopa!!!)
...
Continuando...

ROUND 3
T: Vá filha vou fazer o pequeno almoço. Quer pão com queijo?
(E antes que eu respondesse)
T: Eu faço só queijo, hoje não precisa de comer o pão!
(isto era o melhor que lhe podia acontecer.... já que é fanática por queijo)

Depois de tantas indirectas fiquei
K.O

Adoro esta esperteza saloia!

Sem comentários:

Enviar um comentário