AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

sábado, 7 de julho de 2012

The first beach day of.. L.!

Quinta-feira, dia 5 de Julho, foi o primeiro dia de praia da L. Para nós a expectativa é enorme, como se de um grande dia da sua vida se tratasse.
Mas, pensando bem, julgo que ninguém se lembra do seu primeiro dia de praia...
Não há-de ser uma marco na vida dela, mas é na nossa!
Como tantas mini-conquistas deles que para nós são MEGA!
Ou a maneira entusiasta como contamos algumas novidades e quem não tem filhos, ou não convive com crianças, julga que a história foi muito romanceada. Não, foi: vivida e SENTIDA!

Com a T. foi diferente. Nasceu em Julho e acabou por ir a uns fins-de-tarde fantásticos em Setembro. O primeiro dia em Vale do Lobo mas sem reagir a nada, era muito pequenina. No ano seguinte a primeira vez que pôs o pé na areia fez-lhe alguma impressão... Sempre que podia punha os pés no ar! Mas rápido se habituou.

Este primeiro dia de praia da L. pareceu tudo menos o primeiro dia! Sentou-se na areia como o tivesse feito todos os dias da sua vida.
E nós a encher o peito de orgulho: é tão querida! Tão corajosa! Já viste?! Não lhe faz impressão nenhuma! Fartou-se de brincar com a areia (só a levou à boca 1 ou 2 vezes) e era a princesa da praia. Tanto, tanto que tivemos que procurar uma praia à sua medida!

A T. e a C. (filha da A. e do D., a convite de quem passámos estes dias na PG) fartaram-se de brincar e de embirarrar uma com a outra, como convém! No fim ficaram tristes como a "separação".. porque se adoram!


Para terminar deixem-me dizer que as 1001 coisas que o M. falou são sempre precisas! :)
E para a praia, para não andarmos com sacos, mochilas e toalhas atrás comprei este saco na Lanterna Amarela, com uma mini-lancheira igual. São amorosos e cabe TUDO lá dentro! As toalhas também são de lá!! http://www.lanterna-amarela.pt/pt/marca/172-bebes-a-antiga


Obrigada Ana e Diogo foram poucos mas bons!

2 comentários:

  1. Joana adorei,que delicia,Elas!!!
    Achei girissima a ideia de fazer um blog e ir escrevendo estas coisas ,que passam tão depressa e de que mais tarde temos tantas saudades,algumas até nos esquecemos e com pena ,assim ficam aqui registadas para mais tarde as vermos e nos lembrarmos dos momentos tão bons que vivemos em familia.
    A vida constroi-se todos os dias e voces estão a fazer um excelente trabalho do qual me orgulho muito.
    A ideia foi optima e deixo aqui um bj grande para os dois e para as minha netas não da avó mas sim da Nona :)<3 <3 <3 <3

    ResponderEliminar