AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Father's Vision III: Passei a rir quando perco (?)



Não faz parte da nossa rotina diária... porque não estão pré-definidas as tardes no parque; no entanto, gostamos de ir com as miúdas ao parque infantil, ao final da tarde, durante a semana, sempre que conseguimos. É tempo para rir, correr, estarmos a 100% com elas,... esfolar os joelhos... e dá-nos oxigénio para o que resta do dia!

Hoje foi um desses dias...








Enquanto pensava em temas para a minha "rubrica" a tarde de hoje alterou-me todas as ideias... Quero registar apenas um pensamento simples... Um fenómeno que só as minhas 3 miúdas conseguem fazer:

- Eliminar a minha competitividade..., a minha vontade de dar tudo para ganhar (claro, em jogos... de entretenimento ou desportivos!).

Acontece que quando, por exemplo, no carro dizemos que ganha quem encontrar primeiro um carro amarelo... Eu sou o primeiro a vê-lo!!! Mas controlo-me e passados largos segundos fazemos uma festa porque foi a minha filha quem viu (ou julga que viu) primeiro...

Jogamos ao jogo da memória e eu engano-me de propósito...

Fazemos uma corrida e eu fico em último (e mesmo assim fico contente) com a alegria delas...

Enfim... Espero pela competitividade de um rapaz! 
Já que cá em casa não há nada a fazer. É unânime: quem ganha são as miúdas :)




Sem comentários:

Enviar um comentário