AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Father's Vision II - ODISSEIA - Fim de semana fora de casa

Odisseia: s.f. (do lat. odyssea), viagem com muitas aventuras e peripécias extraordinárias; sucessão de acontecimentos singulares, imprevistos e variados.

Eu podia dizer que os meus fins de semana são uma autêntica odisseia, sobretudo quando são passados fora de casa com as minhas três miúdas (as 2 pequenas e a grande, que dá mais trabalho..).

Isto vem a propósito de hoje partirmos para um fim de semana grande, pois a J. tirou dois dias de férias, e surgiu a oportunidade de irmos para a Praia Grande a convite de uns amigos. A viagem começa já aqui, porque a quantidade de coisas que levo no carro são as mesmas que uma família de 8 pessoas leva para o Algarve para lá passar um mês. Passo a explicar: 2 malas para as roupas (para elas a dobrar, para que haja margem de manobra); 1 mala para lençóis, toalhas e coisas afins; um saco de brinquedos e uma mala de frios, para levar a marmita para a praia. Só espero que faça bom tempo, pois ainda levo o chapéu de sol e uma cadeira para me sentar confortavelmente. Isto claro, são só as coisas que vão extra, pois não posso descuidar da alcofa, ou a minha filha mais nova não tem onde dormir, e da cama portátil da mais velha, mas que não é preciso sempre (como é o caso).

Para aumentar a quantidade de peripécias que um Pai sofre cada vez que vai de fim de semana, e porque sei que os meus anfitriões iriam gostar, comprometi-me a levar o jantar, de modo a que neste momento tenho um lombo no forno que cheira e deve saber "fenomenalmente" bem - o que me obrigou a uma ida ai supermercado.

(Mais tarde continuo a escrever, já que agora são horas de levar a T. ao ballet)

 !!!!





1 comentário: