AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Father's Vision I. - Festa da Creche

Já me deixei convencer... Aqui vem o meu primeiro contributo para o "Escrito a Dois!":
Hoje foi o dia da festa de final de ano na creche da T.
Ainda faltavam 4 horas e já estava a J. a ligar-me freneticamente para não me esquecer de verificar a bateria da máquina fotográfica e de filmar... Ah! E comprar pratos de plástico... Ah! E vestir à mana (L.) um vestido que já estava posto de parte para a ocasião... Ah!... Ah!... E tantos outros memorandos que depois foram chegando por sms...
Enfim, é o que dá estar a acabar a tese e ter (ainda) algum tempo disponível para acorrer a estas emergências 24horas por dia.
Cumpri à risca todas as indicações, fui buscar a Joana ao escritório e pensei que realmente as Mulheres/Mães vivem todas estas experiências intensamente! Já os olhos dela brilhavam enquanto antecipava todas as possibilidades da prestação da T. em "palco".
Chegámos e, tal como imaginava, tudo o que fazia muita falta à J. ficou "às minhas costas".
Mas... mal percebi que era a vez da T. actuar, fiquei tão entusiasmado como a Joana! Fui a correr procurar o melhor sitio para tirar fotografias! Ela foi um espectáculo! Dançou e cantou com uma alegria contagiante...
Percebi que apesar de as Mães viverem todo o dia para o momento em que assistem a algumas das primeiras "glórias públicas" dos seus filhos, nós Pais, apesar de nos contermos... no momento fulcral também baixamos armas e furamos multidões para ter, a melhor vista!
Depressa pude comprovar que não fui o único Pai empolgado... Já que outro "atropelou" a minha Sogra assim que viu a filha entrar em "palco".


PS: O pior de tudo foi que, ao passarmos os vídeos para o PC, apagamos o vídeo desta tarde!!!!!!! Restam as fotografias!

1 comentário:

  1. uau muitos parabéns pelo blog....Martim as Mães precisam sempre de tudo e depois quando os Pais dizem "que pena n termos X" é quando as Mães dizem "claro que temos, está tudo dentro do saco que não querias que viesse" :)
    Bjs p os dois e continuem a escrever

    ResponderEliminar