AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

sábado, 23 de junho de 2012

APRESENTAÇÃO

Como nasce o "Escrito a Dois"...?


Pensei criar uma espécie de diário digital para registar o nosso dia-a-dia, já que o albuns em papel da T. e da L. estão muito desfalcados. Um suporte digital é mais fácil de actualizar e ilustrar... E assim não deixo que a minha memória elimine tantos momentos bons que quero que elas recordem... Quem sabe para depois ir passando para o album, à medida que o tempo o permitir!

Depois pensei que ao registar as coisas num suporte digital podia partilhá-las com a nossa família, amigos e com quem tenha curiosidade em visitar este espaço. Já que vou publicar coisas do nosso dia-a-dia porque não aproveitar para assim deixar sugestões de passeios, actividades...?!

E melhor ainda do que ser apenas eu a registar estes momentos... Com uma interpretação feminina... De Mãe... Decidi desafiar o M. (o Pai) a partilhar também a sua visão dos nossos dias.
Todos os blogues de famílias que tenho visto são escritos por Mães; mas os Pais estão cada vez mais presentes no dia-a-dia das crianças, o M. é um óptimo Pai, e com certeza nem sempre vê as coisas da mesma maneira que eu! Acho que vai ser uma mais-valia poder contar com a sua colaboração...

Este é portanto um blog "Escrito a Dois"!

Somos casados, temos 2 filhas LINDAS, e a partir de agora vamos mostrar-vos um bocadinho de nós...

1 comentário: