AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um agradecimento especial!

Prepara-se, para breve, um post com o registo dos casamentos, dos nossos amigos, deste ano, 2013!
Antes disso, e porque não aguento esperar até lá, queria fazer um agradecimento especial aos noivos deste sábado: João e Cristina!

Toda a gente sabe, mesmo que ainda não tenha embarcado nessa aventura, que a preparação do casamento requer muitas dias, muitas horas, muitos pormenores, muitos apontamentos em caderninhos - onde vamos fazendo um ckeck! - e agradecimentos... e fotografias... e tantas coisas que, quando juntas, resultam em festas fantásticas com noivos e convidados felizes e muita animação.

No meio de toda esta embrulhada que antecede o grande dia não há, normalmente, tempo (ou espaço na cabeça) para outros assuntos, ou melhor outros PORMENORES, que não se refiram à preparação dessa data especial. É por este motivo que vimos, e também falo pelo meu maridão, deixar um grande obrigado aos nossos amigos, OS noivos do casamento que fomos este fim-de-semana.


O casamento foi perto de Évora/S. Manços e, já que não íamos voltar para Lisboa nesse dia, deram-nos, com antecedência, a chave de casa deles - que não iam usar na noite de núpcias :) - para passarmos a noite.

Queridos, hein?!

Mas não é tudo... Ainda nos avisaram que a cama já estava feita de lavado e, apesar de termos levado as nossas toalhas na mala, quando chegámos ao quarto estavam, em cima da cama, umas para nós. Tanta coisa em que pensar e ainda nos ofereceram a casa, trocaram lençóis e deixaram toalhas... Amorosos!

Acordámos, com alguma pressa porque tínhamos um almoço na Comporta, e ainda íamos sair para tomar o pequeno almoço... nisto vou à cozinha beber água, olho para o frigorifico e vejo isto (o frigorifico também estava cheio para nos receber!):


No fundo isto é um MEGA agradecimento porque estas pequenas coisas é que ficam como grandes... e fica, por isso, aqui registado um OBRIGADO no nosso cantinho de memórias!

Gostámos muito da v. casa e destes apontamentos que há por todo o lado... Especialmente o último acho que vou adoptar lá por casa mas, quem sabe, cole a seta! :)


O casamento foi um espectáculo, divertimo-nos muito e queremos ser sempre testemunhas da vossa felicidade!!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário