AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

5 Anos... ?! :x

É verdade... Já passou quase um mês desde que a T. fez 5 anos! Já me soa a um número tão grande... mas, sim, passaram, e com tantas, tantas, coisas boas!
Este ano, e tendo em conta a altura das férias, nenhuma das 7 amigas que convidámos puderam vir à festa. Por isso alterámos os planos e fizemos nós a festa, à nossa maneira. Ela não deu por falta de ninguém de tão contente que estava.
Dissemos-lhe que seriam 3 dias em festa... 27, 28 e 29!

Dia 27 fomos ao Arraial Grão a Grão, organizado por um Grupo de Mães no facebook, e que tinha uma causa solidária. Diversão e actividades foi o que não faltou, e entre pintar as unhas, a cara e saltar no insuflavel ela estava radiante...

Dia 28 saímos de casa em direcção ao teatro, fomos ver a peça "O Livro Mágico da Beatriz". Não minto se disser que a T. era, da assistência, a criança mais animada e envolvida na história... Dançava com as músicas, ria-se com as piadas, interagia quando era pedido... um amor! Música, dança, teatro é mesmo a "praia dela"!


Saídos do teatro fomos às docas almoçar e... ficou em extâse quando percebeu que ela própria ia poder cozinhar no restaurante Don Pomodoro... ainda por cima PIZZAS!! ADOROU!! Estava mesmo contente...



O fim do dia não podia ter corrido melhor para a Princesa... já que estavamos nas Docas alugámos umas bicicletas e toca a pedalar e a passear! A L. dormiu quase o tempo todo, ia batendo com a cabeça nas minhas costas, a T. divertidissíma ria-se por tudo e por nada!


Dia 29, dia dos anos, levou um bolo da Dr. Brinquedos para a creche e uns saquinhos de gomas para os miúdos... E ser o SEU dia na creche, com direito a coroa e tudo foi uma excitação!
Terminámos estes festejos intensivos com um jantar para avós e tios, lá em casa, com um bolo da Margarida (do Donald)...
Teve também os padrinhos presentes que a mimaram com o barco no pinipon e o cavalo da barbie... Assim duas mega surpresas!! E que contente que ela foi dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário