AO NOSSO BLOGUE TRAREMOS VIVÊNCIAS... EMOÇÕES... FAMÍLIA! SEM SEGREDOS..., SEM RECEITAS MÁGICAS..., COM MUITO AMOR, RESPEITO E FÉ!

domingo, 1 de julho de 2012

Super Avós!

 

As nossas filhas têm uns super-Avós..., ou nós temos uns super-Pais.., sempre disponíveis para ficar com as miúdas quando precisamos! Este fim-de-semana foi um desses...
Sábado tivemos um almoço e um jantar, fora de Lisboa, e as princesas ficaram em casa da Avó Xinha e do Avô João.

PARA ELAS, principalmente para a T., é uma animação. A casa dos meus Pais é uma casa onde reina a agitação. Há sempre gente de um lado para o outro, gargalhadas ou alguém a ressonar! É uma loucura!
Para além de uns avós à maneira têm ainda a ajuda, e brincadeira, dos super-Tios com mais paciência e amizade do mundo. O Tio João (que por acaso este fim-de-semana esteve fora em Moscovo com a Selecção Nacional de Sevens no Campenato Europeu de Rugby :) ), o Tio Lourenço e a Tia Mafalda - que têm respectivamente 22, 14 e 13 anos.

PARA NÓS esta ajuda é de ouro!!! É assim que vamos respondendo aos convites dos nossos amigos e vamos tirando alguns dias para nós. É importante, voltamos sempre com as baterias carregadas!... mas com muitas saudades delas!
Aliás mesmo quando tiramos um dia para um jantar a dois, sem filhos, o tema das nossas conversas são elas... O que fizeram, o que disseram, as novas conquistas,... E isso é muito bom! Falamos com uma emoção e orgulho enorme das nossas baby's.

Sábado almoçámos em Salvaterra, em casa da Tia Isabel e do T. Vasco Saldanha, foi o pedido oficial de noivado do Francisco à Catarina. Foi um almoço muito bom e estivemos tão tão bem que só saímos às 21horas!

Seguimos para um jantar de Primos, também em Salvaterra! Foi em casa da Tia Jeca e do Tio Zé e, principalmente, o Manel e o Tomás receberam-nos muito bem. (Numa próxima publicação hei-de falar dos meus primos, também não somos poucos!). O dia foi em grande e ainda seguimos para a "Sardinha Assada" em Benavente.

De Sábado para Domingo dormimos em Benavente. Quando acordámos já tinha no telemóvel uma fotografia, que a Mãe me enviou, das duas amorosas na missa. Se já estávamos com saudades, ainda ficámos mais!!!

Viemos para Lisboa!

E quando chegamos sou recebida desta maneira:


"Eu tinha tantas saudades da Mãe que pedi ao Vovô para comprar umas flores. São para a Mãe!"

Que mais a dizer???????
FABULOSO!

2 comentários:

  1. Está muito giro Joana e Martim! Adoramos tê-los cá! Foi muito bom! Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ...acho uma ideia fantástica e que pode acompanhá-los pela vida fora!

    ResponderEliminar